Minhas boas-vindas!

Hey, hey!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui eu poderei postar e compartilhar muitas coisas que me limitam
nos vídeos, uma vez que não tenho ninguém para me ajudar nas filmagens, por exemplo. Sendo assim, no blog terei um pouco mais de liberdade e proximidade com os leitores. Além disso, a capacidade de exploração de conteúdos criativos que os blogs possuem é incrível! Quero muito aproveitar essa plataforma e fazer dela algo útil para qualquer pessoa.

Antes de tudo, eu quero explicar e focar um pouco no Projeto Secão. Esse é um plano que eu tenho baseado no “Projeto Verão” que vemos por aí na mídia. Quem nunca viu na televisão ou mesmo na internet histórias de pessoas acima do peso que decidiram emagrecer com saúde e compartilharam essa caminhada em blogs? É claro que a minha versão é ao contrário, eu vou tentar ganhar peso. Por isso mesmo quero postar aqui tudo o que eu fizer e, quem sabe, consigo inspirar alguém? Pois eu penso que as pessoas imaginam ser muito caro ou trabalhoso frequentar academia, fazer dieta ou e correr atrás de ajuda profissional. Pretendo mostrar como é simples e divertido cuidar da saúde.

E quem me conhece sabe que eu adoro cozinhar, principalmente doces. Não sou nenhum expert! Estou apenas começando a me arriscar na cozinha, pois tenho o sonho de estudar
Gastronomia/Confeitaria. Enquanto eu não chego lá, vou testando receitas e experimentando novos sabores. Creio que será legal compartilhar e registrar tudo isso aqui no Blasmacho.


Então, juntem-se a mim! Vamos compartilhar momentos, histórias, receitas, ideias e tudo o que for criativo. Fiquem a vontade para se inscrever no meu canal no YouTube, me seguir no Twitter e no Instagram. Os comentários são livres para todos! Chega de blasfêmias, agora, é Blasmacho!

Postar um comentário

0 Comentários