Mais uma etapa concluída!

Hey, hey!

Nem acredito que já vou me formar! Foram quatro anos de muito estudo, muitos momentos e várias emoções! Finalmente eu já escrevi e entreguei o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), faltando apenas defender a minha pesquisa.

Confesso que toda vez que eu penso nessa futura apresentação eu começo a ficar nervoso, pois eu dependo disso para me formar com uma boa nota, e é claro que eu quero tirar um 10! Apesar de eu não ter conseguido entrevistar a YouTuber e confeiteira Danielle Noce - fiz uma campanha no Instagram e ela apenas curtiu a minha foto, sequer respondeu meu e-mail - eu consegui a participação valiosíssima do casal Mateus Fornazari e Ana Paula Lazarini, do canal AssombradO.com.br. Eles foram super solícitos e gravaram um vídeo respondendo algumas perguntas para que eu pudesse incluir na minha videorreportagem (produto do TCC). Serei eternamente grato a eles!

O portal YouTube tem revolucionado a comunicação cibernética e acredito que esteja apenas começando. E engraçado que após pesquisar e analisar o site, estou pensando seriamente se ainda irei estudar Gastronomia/Confeitaria/Jornalismo Gastronômico ou se vou pular de cabeça em Mídias Sociais. Só o que eu sei é que mesmo gravando com um celular "meia-boca", sem cenário fixo e com uma edição simples, eu espero fazer parte da comunidade de YouTubers.

Postar um comentário

0 Comentários