Beyoncé Heat - Wild Orchid

Um perfume para as divas!

Há cerca de dois anos chegava ao Brasil uma nova fragrância assinada pela maior cantora americana Beyoncé. Fazendo parte da linha Heat, a Deo Parfum nomeada como Wild Orchid (Orquídea Selvagem), traz uma adocicado cheiro afrodisíaco.

Será que ao esfregar sai um gênio do frasco?
Seguindo o mesmo design de seus antecessores, o frasco da Wild Orchid possui modelagem elegante que remete a um vidro antigo em tons de rosa que formam um sutil degradê como as pétalas de uma orquídea. Em seu pescoço, uma fina tira dourada traz as gravações Beyoncé e Heat. O toque final do frasco está na opulenta tampa, onde existe a charmosa gravação tipográfica da letra B.

O site oficial do perfume define o produto como "uma fragrância sedutora e de dar água na boca. No centro de tudo isso está a Orquídea Borboleta, onde acreditava-se ter qualidades afrodisíacas mágicas, que dá o aroma da sua assinatura exótica". Desta maneira, o perfume traz a seguinte pirâmide olfativa:

Notas de Topo (ou Notas de Saída):
- Romã;
- Néctar de coco;
- Boysenberry (fruto resultado do cruzamento entre a framboesa-europeia, a amora-silvestre e loganberry).

Notas de Coração (ou Notas de Corpo):
- Orquídea Borboleta;
- Madressilva;
- Magnólia.

Notas de Fundo (ou Notas de Fixação):
- Madeiras Brancas;
- Almíscar;
- Âmbar.

A minha impressão do Wild Orchid é de que a fragrância é demasiadamente doce, sobressaindo um cheiro que lembra à bala de coco, ou mesmo uma goma de mascar sabor tutti-frutti. Contudo, considero que seja um perfume que não vá me desagradar, pois eu realmente tenho preferência por cheiros doces (principalmente de colônias femininas). Quanto a fixação na pele, me pareceu ser muita fraca. Mesmo após três borrifadas no pescoço eu não consegui sentir a fragrância em mim.

Comprei o Beyoncé Heat - Wild Orchid pelo catálogo da AVON. O frasco de 100ml saiu por R$99,99. Se tiver dúvidas, basta deixar um comentário que irei responder. E não deixe de conferir o unboxing que fiz no meu canal do YouTube clicando aqui



Postar um comentário

0 Comentários