Moon Selfiestick - Pau de Selfie da Sailor Moon

Vou tirar uma selfie em nome da Lua!
Nada como lutar contra o mal e tirar uma selfie com suas amigas guerreiras. Apresento-lhes o Moon Selfiestick - o pau-de-selfie com a forma do Moon Stick.

No ano passado eu estava usando o aplicativo Wish pela primeira vez e resolvi buscar pelo nome de Sailor Moon, o anime que reinventou o gênero de garotas mágicas nos anos 90. Em meio a tantas muambas interessantes, me deparei com este pau-de-selfie com a forma do Cetro Lunar. Foi amor à primeira vista! Aproveitei o Black Friday e realizei a compra: foram R$65,00 do produto + R$20,00 de frete.

De início imaginei que a encomenda viria da China, mas acabou chegando da Alemanha - e sem ser taxado pela Alfândega! A vendedora declarou o valor do pacote por $3,87 e, como a embalagem é super leve, passou despercebida pela Receita Federal. Amém!

Olha que chiquesa!
O stick - que não é um produto licenciado pela Bandai ou pela Naoko Takeuchi - é relativamente frágil, e o cabo é um tanto quanto rígido para puxar ou retrair. Acredito que seja interessante dar uma leve lubrificada para evitar que quebre. Para montar é super prático e você pode escolher se quer ficar com a frente do cetro para você ou para o outro lado.

A base para acoplar o smartphone - que pode ser Android ou iOS - possui uma mola bem resistente. Só tomar cuidado para não quebrar ou prender o dedo. Já o pino que vem no stick é para ser colocado na mesma entrada do fone de ouvido. A estrelinha que fica abaixo da jóia vermelha é um botão que serve para disparar a foto. No meu caso é preciso configurar as teclas de volume para que funcione, pois a estrelinha equivale ao botão de volume. Outra coisa: não grave vídeos se estiver com o cabo conectado ao smartphone, pois o áudio simplesmente não grava (ao menos no meu celular). Mas isso é o de menos.

A PROPLICA e sua cópia.
A lua crescente é simplesmente linda e reluzente, lembrando a PROPLICA oficial lançada pela Bandai. O Cristal de Prata é uma pedra achatada, mas seu brilho é tão intenso que nem chega a fazer diferença.

Minha nota final para o Moon Selfiestick é 7: é super lindo, porém frágil e ao gravar vídeos com o pino conectado o áudio não é captado. Tirando os pontos negativos, eu recomendo sim aos fãs de Sailor Moon. É estiloso e serve até mesmo para cosplayers. 

Para mais informações, clique aqui e veja o vídeo do unboxing no meu canal do YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários