Novos objetivos em 1964

Bem menininho no Festival de Verão 2018
E ai, blasmachers! Dei uma sumida do blog e do canal - e não choca ninguém. A realidade é que, por mais que tivesse ideias para trazer um conteúdo diferenciado, eu não estava me sentindo motivado para tal. É cansativo trabalhar o dia inteiro e ainda atualizar essa vida virtual. Não que seja ruim criar conteúdo - muito pelo contrário - o problema está no meu físico e intelecto sensível.

Contudo, vou parar de me auto-pressionar e começar a agir conforme meu instinto falar. Antes eu me preocupava demais em fazer tudo perfeitamente bem, e com isso eu enrolava tanto que não fazia nada. Mas a vida é curta demais pra gente ficar se preocupando com o que os outros possam falar. Então, meu amores, dane-se o mundo (mas com respeito)! Vou passar a escrever sobre aquilo que eu tiver vontade na hora em que o instinto bater (e sempre prezando pela qualidade, mas sem me cobrar por isso).

Dias atrás eu conheci um blog de forma aleatória e me encantei pela autenticidade e simplicidade do mesmo. O DivulganteMorte é tão básico mas tão rico em personalidade que me inspirou a me assumir do jeito que sou. "Como assim, João?" - simples: chega de ficar dançando conforme a música que os outros tocam. Eu vou passar a dançar e tocar minha própria música. Deu pra entender?

Porém, não é apenas sobre isso que eu gostaria de falar. Uma outra coisa importante que tenho a dizer é: parei de malhar! DE NOVO! Não completei nem dois meses e pausei o #PrettyHurts. Calma! Eu tenho um motivo muito forte para isso. Acontece que eu decidi fazer uma GRANDE viagem em 2019. Literalmente será a maior e mais significativa mudança em minha vida. Não vou revelar detalhes agora, pois preciso deixar tudo bem organizado para não dar ruim. De qualquer forma, por ser uma viagem longa, cara e sem um planejamento prévio, precisei cortar custos: nada de academia por um tempo, nada de comprinhas sem noção, nada de sair (não que eu normalmente saia, né), nada de nada! O plano é pegar todo o meu salário e investir nessa tour. A única coisa que posso antecipar é: serei um gringo em terras gringas...

Este ano de 2018 foi um dos mais agitados, mas nada de "nossa, senti o impacto!". Só o que rolou de bom mesmo é que mudei de endereço e assinei minha carteira de trabalho. E agora no próximo ano pretendo realizar um dos maiores sonhos da minha vida, investir na minha carreira/educação e viver livre de mim mesmo. Espero que 2019 seja um ano de muita positividade e conquistas para você que está lendo. E fique ligadinho aqui no blog, no canal e nas minhas redes sociais, pois irei estar atualizando constantemente sem amarras do meu próprio intelecto.
Um Feliz Ano Novo com muito Eliana para largarem do meu pé por ser fã dela

Feliz Ano Novo!

Postar um comentário

0 Comentários