#PrettyHurts - A nova saga!

Vem, nova era!
Olá, gente boa! Depois de um tempinho sem postar nada, finalmente chegaram os refrescos! Inicio agora uma nova era do Blasmacho, totalmente reformulado e com mais empenho. A partir de agora irei postar textos e vídeos com maior qualidade e periodicidade a fim de levar informação e entretenimento a vocês.

Para dar um ponta-pé inicial, nessa reestreia eu começarei um novo projeto onde espero plantar alguma sementinha de inspiração. Vocês se lembram do Projeto Secão que comecei anos atrás? Esse plano consistia em mostrar todo o meu processo de ganho de massa, visto que sou magro feito uma porta. Acabei desistindo dele após alguns empecilhos (dinheiro, que chama). Porém, estou em um novo momento e resolvi voltar a ativa. Reformulei o projeto para #PrettyHurts, claramente inspirado na música da Beyoncé. Afinal, sabemos que não é fácil nos aceitarmos do jeito que realmente somos e a alcançar alguns objetivos estéticos.

A beleza machuca, mas dependendo das suas reais intenções é possível melhorar alguns aspectos físicos e emocionais. No momento eu continuo querendo aumentar meu peso e ganhar um corpo mais atraente, melhorar meu condicionamento físico, minha alimentação e me sentir bem quando olhar o espelho. Desde sempre minha autoestima foi abalada por conta de bullying que sofria na escola e até mesmo dentro da minha própria família.

Agora chegou o momento de reassumir minha autoestima e inspirar a quem possa. Vou mostrar a realidade nua e crua, pois sei que não é fácil ganhar corpo e manter um hábito saudável. E quanto antes mudarmos nosso comportamento, melhor será nossa qualidade de vida, né mores? Então fiquem ligados no meu canal do YouTube, pois lá irei mostrar resumões do meu dia-a-dia; e aqui no blog estarei contanto cada detalhe dessa aventura. Quem quer ficar mais saudável coloca o dedinho aqui! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas positivas ou construtivas serão muito bem-vindas!
Sem ofensas, por favor! De ruim já basta a vida, rs

Instagram