Persistência é para os vencedores!

Hey, hey! 

Sabe quando você quer muito uma coisa e esperneia até conseguir? Então, isso se chama persistência, ou encheção de saco, a depender da ocasião, e eu estou fazendo ambos. Em plena flor da idade, com toda energia e disposição ao meu favor, eu preciso aproveitar cada oportunidade que a vida me dá para que eu possa alcançar tudo o que eu almejar.

No momento eu estou prestes a me formar em Jornalismo, e só preciso de uma coisa: finalizar o curso com excelência! Isso significa que o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deve ser elaborado com toda dedicação e carinho. pois é o TCC que irá encerrar um ciclo em minha vida para dar início a um mundo cheio de possibilidades.

É com persistência que espero conseguir fazer uma vídeo-reportagem na cozinha da youtuber e confeiteira Danielle Noce, que eu sou fã! Por mais que eu estude Comunicação, o que eu realmente quero é entrar para a área gastronômica, pois é onde eu me encontro. O simples assar de um bolo, desde o seu preparo à cocção, me realiza, me transborda um sentimento único a cada receita preparada.

Por amar confeitaria e a comunicação proporcionada pelo YouTube, que eu almejo no momento entrevistar a minha inspiração: Dani Noce. Contando com o apoio dos meus amigos, tanto os presentes quanto os virtuais, eu espero receber uma resposta positiva da própria Dani e, assim, provar que eu sou capaz de conseguir tudo o que eu quiser, com muita sabedoria, paciência e o fundamental, persistência!

#DaniAjudaJoão



Postar um comentário

0 Comentários