Voltei para ficar!

Hey, hey!

Olá, meus queridos! Finalmente eu estou de volta, em definitivo!
Estou muito contente e inspirado para postar conteúdos divertidos, interessantes e (nada) modestos. Essa sensação de ares novos me dá uma vontade de não parar mais. Quero postar, criar, postar, criar...

A primeira mudança, que é a mais óbvia, é o novo template do blog. Não foi nada fácil configurar tudo, pois é preciso ter uma noção de HTML, mas estou me saindo bem. Além daqui, também estou atualizando meu canal no YouTube, com mais ânimo e carinho.

Os vídeos antigos não estão legais por falta de uma câmera decente e de internet em casa para fazer upload, porém, agora que já estou com Wi-Fi em tudo quanto é canto, posso administrar minha vida social a qualquer hora.

Se bem que as minhas férias da faculdade já estão terminando e eu preciso começar a preparar o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), mas não está sendo simples. Eu gostaria muito de estar lendo livros, fazendo fichamentos e pesquisando, só que a minha ansiedade é tanta que eu não consigo me concentrar em nada! Entretanto, com essa inspiração toda do Blasmacho, eu já me sinto motivado para seguir em frente e estudar até não querer mais (mas eu quero sim!).

Por enquanto é isso. Aos poucos eu vou atualizando tudo até pegar o ritmo. Para começar, o canal no YouTube ganhou um novo trailer, onde eu respondo o que é "Blasmacho". É a minha expressão baseada na equação A.S.S. Está curioso? Confira clicando aqui!

E é claro que eu não deixaria de postar receitas! A primeira foi um Mingau [Gourmetizado] de Amendoim. Muito simples e saboroso. A receita você pode conferir aqui mesmo no blog, e também no vídeo YouTube.

Se curtirem, cliquem em "gostei", compartilhem, se inscrevam no canal, me sigam nas redes sociais e fiquem à vontade para comentar!

Postar um comentário

0 Comentários