Malas American Tourister by Samsonite - Curio Spinner


A grande viagem dos meus sonhos começou a tomar forma quando eu consegui comprar as passagens aéreas. Mas foi a partir do recebimento das malas que eu pude ver todo o planejamento materializado. E em se tratando de mim, não poderia ser diferente: precisei criar um vídeo e uma postagem para mostrar minhas impressões sobre a compra.

Minha pesquisa iniciou ainda em janeiro em algumas lojas de Itabuna. As malas que encontrei, além de frágeis, eram extremamente caras; não encontrava uma por menos de R$650,00. E mesmo que eu pegasse duas malas, ainda assim seria num preço exorbitante e numa qualidade bem inferior. Foi então que resolvi fazer uma busca em sites, incluindo YouTube. O resultado me mostrou que uma das marcas mais cobiçadas mundialmente é a Samsonite, mas os preços são um tanto quanto salgados.

Num vai-e-vem de sites e pesquisas acabei me deparando com o Portal das Malas e descobri uma linha exclusiva da Samsonite, cujo nome é American Tourister. Os modelos são mais modernos, com formas e cores bem diferentes e aparentemente com uma qualidade ótima. Eis que me deparo com uma coleção assinada pelo jogador Cristiano Ronaldo - quem é esse moço na fila do pão?

Os zíperes possuem seu próprio cadeado da TSA (Transportation Security Administration)

As malas American Tourister by Samsonite, modelo Curio Spinner, possui 5 cores vibrantes num lindo design, todo decorado com círculos em auto-relevo (bem no estilo da Raven tendo visões), 4 rodas duplas que giram 360º, cadeado TSA, vários compartimentos internos e fabricado em polipropileno. Os tamanhos disponíveis são G, M e P.

Em 04 de fevereiro eu consegui uma boa promoção: conjunto tamanhos M e P saindo por R$1.115,00 (pagando no boleto) e de brinde veio uma balança digital para pesar as malas (extremamente útil para evitar problemas com as companhias aéreas). Recebi a caixa no dia 12/02 e você pode conferir o unboxing no final desse post.

Medidas

A mala tamanho M tem 144cm somando altura, largura e profundidade, e pesa 3,98kg. Para quem vai viajar com um limite de 23kg esse item é perfeito (lembrando que o tamanho limite para a maioria das companhia aéreas é de 159cm). Já o tamanho P possui 115,20cm e pesa 2kg - ótimo para levar à bordo, visto que o limite tende a ser 115cm e 10kg. Eu não peguei o conjunto com o tamanho G incluso porque ele extrapola os limites permitidos para o meu voo, tendo 168,1cm (e pesa 5kg).

Veredito

No quesito preço, as malas são realmente caras se compradas separadamente. O melhor é optar pelo conjunto pois sai muito mais em conta e as malas vão estar combinando. O design é lindo e diferente; apesar de chamativo, o modelo vai estar te ajudando no aeroporto, pois quanto mais atenção suas malas chamarem, menor serão as chances de serem furtadas ou até mesmo extraviadas. Fica a dica!
A princípio a qualidade é superior a tudo o que vi durante minhas pesquisas em lojas físicas, mas só poderei dar uma nota final após começar minha viagem. Então fiquem ligadinhos aqui, no YouTube e demais redes sociais.
As malas possuem divisórias para organizar a sua vida na viagem
Cabe suas roubas, as lembrancinhas, e os bisnetos da Rainha
O puxador é leve e desliza gostoso, sem aquele trava-trava das malas de pobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas positivas ou construtivas serão muito bem-vindas!
Sem ofensas, por favor! De ruim já basta a vida, rs

Instagram