Projeto Secão: As dores do parto

Hey, hey!

Quando começamos a frequentar a academia, achamos que na primeira semana nós iremos dormir como cachorros de rua e acordar como Arnold Schwarzenegger. Mas na realidade acordamos que nem cadelas de rua que acabaram de parir.

Eu havia me esquecido de como é gratificante você malhar, se sentir especial, e em seguida sentir dores musculares em cada pedacinho do seu corpo. É quase o processo de dar à luz, onde cria-se uma maravilhosa expectativa durante 9 meses, e, no final, as dores do parto surgem para te fazer se arrepender de ter aberto as pernas meses atrás (apenas por uns instantes).

Somente agora em meu terceiro dia de exercícios que estou começando a sentir os nervos a flor da pele. Minhas coxas estão parecendo que fiquei horas em posição de parto, apenas empurrando o moleque. E os braços? Sinto-me como se eu tivesse levado uma surra em público por escutar Beyoncé. "Não está sendo fácil." - CEGA, Kátia.

O pior é que eu sei que essas dores tendem a piorar e se prolongar. Mas ao mesmo tempo em que a sensação é desconfortável, você acaba sentindo os seus músculos melhor, o seu corpo mudando, mesmo que o espelho não mostre isso. Então, sim, reclamo da dor, mas ela é nada mais que um lembrete de que a minha meta está sendo alcançada (lentamente e dolorosamente, como num parto), mas não há conquista sem sacrifícios. Aliás, até para ganhar na loteria é preciso sacrificar algum valor. Né non?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. cara na boa isso ta muito chato,vi todos os videos e na boa, que porra é essa que vc faz , to nem ai pra sua depressão,pras suas historias mal contadas sempre esperei algo melhor no video e nunca tive resultados poxa, vira pagina ,vc nao é a keféra ou a jade e a paola ou rafinha bastos droga faz algo de bom nessa porra, nem parece que faz jornalismo e outra vc nao cozinha bem na boa msm faz algo de bom e nao fica apelando ibope pq vc nao é um coirio da vida #ficadica

    ResponderExcluir

Críticas positivas ou construtivas serão muito bem-vindas!
Sem ofensas, por favor! De ruim já basta a vida, rs